• Carregando...
 |
| Foto:

SOBE

Michael Phelps

O maior atleta de todos os tempos quebrou o recorde de sete medalhas de ouro em uma mesma Olimpíada de Mark Spitz, em Munique-1972. Dos oito ouros do nadador, sete recordes mundiais e um olímpico.

Vôlei feminino

A tranqüila vitória por 3 a 0 sobre a Itália evidenciou que a seleção brasileira está um nível acima das demais que disputam a Olimpíada. Sem nenhum imprevisto, o ouro é certo.

Botafogo

A reação espetacular do time do técnico Ney Franco rendeu a entrada no G4 na primeira rodada do segundo turno. Já são seis vitórias consecutivas e oito jogos de invencibilidade.

Mário Sérgio

O treinador não poderia ter estreado de forma melhor no Atlético. A goleada por 5 a 0 sobre o Ipatinga mostrou que o Furacão tem totais condições de se afastar da zona de rebaixamento.

DESCE

Diego Hypólito

Favorito ao ouro no solo, o ginasta deixou escapar as chances de medalha com a queda no fim da apresentação. História muito parecida com a protagonizada por Daiane dos Santos há quatro anos em Atenas.

Thiago Pereira

Nadador mais badalado da delegação brasileira, deixou Pequim sem nenhuma medalha (chegou perto com o quarto lugar na final dos 200 m medley) e ofuscado pelo ouro e o bronze conquistados por César Cielo.

Internacional

Ao tomar de 4 a 0 do limitado Vasco, em São Januário, o Colorado mostrou que o bom time montado no papel está muito longe de vingar na prática. É apenas o 12º no Brasileiro.

Paraná

O Tricolor cada vez se afunda mais na zona de rebaixamento para a Série C. Com a derrota de sexta-feira em casa para o Santo André, completou seis consecutivas na competição.

* * * * *

O CRAQUE

Pedro Oldoni – Atlético - 8

Apesar de o adversário não ser dos melhores, Pedro Oldoni fez uma apresentação brilhante na goleada por 5 a 0 do Atlético sobre o Ipatinga. Além dos três gols marcados, o atacante ainda deu até passe de calcanhar.

O PERNA-DE-PAU

Clêmer – Internacional - 2

O goleirão do Inter abriu caminho para a goleada vascaína com um lance bisonho: ao tentar dar um chutão após um recuo, acabou mandando a bola para dentro do próprio gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]