• Carregando...
 |
| Foto:

SOBE

Valdeno Brito O piloto paraibano venceu a "Corrida do Milhão", sétima etapa da Stock Car 2008. Com a façanha, faturou a premiação inédita de um milhão de dólares. Ele prometeu dividir o dinheiro com os colegas de equipe, além de quitar a obra da sua casa. Foi a primeira vitória dele na categoria. Brito chegou a largar as pistas por causa da falta de dinheiro.

Jadel Gregório

Ele se recuperou ontem do fiasco na Olimpíada de Pequim, quando terminou apenas em sexto lugar. O paranaense disputou o Meeting de Atletismo de Gateshead, na Inglaterra, e conquistou a vitória na prova do salto triplo, ao atingir a marca de 17,13 metros.

Leonardo

Além de tirar o Tricolor da zona de rebaixamento, o jogador voltou a marcar após 11 meses (havia balançado a rede pela última vez em setembro de 2007, quando defendia o Flamengo) e superou definitivamente o trauma de três cirurgias na região do púbis – lesão que quase o fizeram a encerrar a carreira.

DESCE

Stock Car

Apesar do prêmio de R$ 1 milhão concedido ao vencedor da prova de Jacarepaguá, Valdeno Brito, e do grande público que compareceu ao autódromo, a insegurança também marcou presença. Cinco pessoas ficaram feridas após explosão de um botijão de nitrogênio. Nas arquibancadas, uma criança de três anos caiu e foi levada a um hospital.

Atlético

Demonstrando esforço, mas pouca qualidade, o time de Mário Sérgio perdeu pela primeira vez para o Palmeiras na Arena. O Atlético está na 16º posição e tem a mesma pontuação de Náutico, Portuguesa e Santos, times que, em companhia do Ipatinga, estariam rebaixados hoje.

Clássico xoxo

São Paulo e Santos fizeram um jogo que refletiu o clima no Morumbi: frio. A partida só teve marcação e quase nenhuma emoção. Até o técnico tricolor, Muricy Ramalho, considerou o jogo "fraco" e o placar "justo".

* * * * *

O CRAQUE

Diego Souza (Palmeiras) - 8,5

O meia fez os dois gols do Palmeiras ontem, na Arena. O primeiro, com uma linda e indefensável cabeçada. Para fazer o segundo, um golaço, Souza recebeu a bola na intermediária e driblou dois rubros-negros antes de concluir.

O PERNA-DE-PAU

Bruno (Flamengo) - 3

O goleiro do Urubu ficou só olhando a bola passar ao seu lado depois do chute de Maurício, do Fluminense. É a segunda falha consecutiva de Bruno, que "entregou" um gol ao Internacional, semana passada, ao sair da meta de maneira atrapalhada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]