• Carregando...

O brasileiro Anderson Silva não vai mais participar como treinador do reality show The Ultimate Fighter Brasil. A saída dele foi confirmada nesta segunda-feira (9) pelo UFC, que atendeu um pedido da Comissão Atlética do Estado de Nevada.

Spider está temporariamente suspenso porque foi pego no exame antidoping feito no dia 9 de janeiro, antes da luta contra Nick Diaz, no UFC 183. Ele testou positivo para drostanolona e androsterona, substâncias proibidas pela Agência Mundial Anti-Doping (WADA).

"O UFC e a Rede Globo [que transmite o programa] respeitam a decisão da Comissão, que vai permitir a Anderson Silva que possa se concentrar na defesa perante a Comissão", anunciou o UFC via comunicado.

Com a saída dele, o novo treinador é Rodrigo Minotauro. As gravações começaram no dia 2, em Las Vegas.

Ainda nesta segunda-feira, a Comissão Atlética do Estado de Nevada ao site MMA Fighting confirmou que o exame do Spider feito dia 19 de janeiro – posterior ao que deu positivo – não acusou a presença de substâncias ilegais. O diretor executivo da entidade que regulamenta o UFC, Bob Bennet, admitiu que esses resultados são bons para o Spider, mas não sabe dizer o quanto ajudarão o lutador na audiência, prevista para março ou abril.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]