• Carregando...

Aposentado desde 2006, o americano Andre Agassi voltará às competições. De acordo com a agência de notícias AP, o circuito de veteranos, que terá a etapa brasileira de quinta-feira a domingo no Rio de Janeiro, promete confirmar nesta segunda a presença do tenista na etapa que vai ser disputada em Surprise (Arizona, EUA) no mês de outubro.

Agassi, que fará 39 anos na próxima semana, conquistou 60 títulos na carreira e mantém vários recordes, entre eles o de ser um dos únicos cinco homens a vencer pelo menos uma vez cada um dos quatro Grand Slams.

Além do torneio de veteranos, o ex-tenista também confirmou presença em dois jogos do tradicional World Team Tennis, em julho, na Filadélfia. Antes, porém, ele deve participar da inauguração do teto retrátil de Wimbledon, num jogo ao lado da esposa Steffi Graf, de Tim Henman e Kim Clijsters, em 17 de maio.

O circuito de veteranos admite apenas tenistas que tenham disputado final de Grand Slam, chegado entre os cinco primeiros do ranking ou participado de um time campeão de Copa Davis. Estrelas como Pete Sampras e John McEnroe também disputam o circuito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]