• Carregando...

O próximo adversário do São Paulo é a equipe do Paraná Clube, neste domingo, às 18h10, em Curitiba. A equipe foi uma das surpresas do último Campeonato Brasileiro, quando terminou em quinto lugar, e é a única que conseguiu vencer nas três primeiras rodadas do torneio nacional.

- O favoritismo é deles porque vão jogar em casa e são líderes da competição. Vamos enfrentá-los com todo o respeito. Sem dúvida, estão em melhores condições - avalia o zagueiro André Dias.

O início do São Paulo na competição não foi dos melhores. O time de Muricy Ramalho começou o campeonato com uma vitória diante do Goiás, depois perdeu para o Náutico e, no último final de semana, empatou em 0 a 0 com o rival Palmeiras.

- Joguei no Paraná três anos e não me lembro do time ter começado uma competição tão bem. Vamos para lá sabendo que podemos ganhar, mas não será fácil - completa o zagueiro.

Apesar de elogiar a performance da equipe paranista, André Dias lembra que nem todo time que começa o campeonato bem consegue manter o pique até o final da competição.

- O Criciúma liderou boa parte do campeonato nacional e depois ficou brigando para não cair. Ainda está tudo no começo. Só passaram três rodadas. Quem sabe no domingo a gente não começa a mudar isso? - finaliza o defensor tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]