• Carregando...

Na partida do próximo sábado, às 18h20, no Canindé, a Portuguesa enfrenta o Coritiba, clube que conta com Keirrison, autor de 16 gols neste Campeonato Brasileiro. O atacante é o terceiro na corrida pela artilharia da competição, atrás de Kléber Pereira e Alex Mineiro, do Palmeiras.

Há duas rodadas, o goleiro André Luís foi um dos destaques da Lusa no clássico diante do Santos, na Vila Belmiro. Naquela oportunidade, o goleiro parou o artilheiro Kléber Pereira no empate por 1 a 1. Agora, chegou a vez de o camisa 1 da Lusa encarar o goleador da equipe paranaense.

"É um menino novo, de qualidade e que sabe fazer gols. Temos que ficar atentos com ele, mas também com os outros jogadores do Coritiba, como o Carlinhos Paraíba. É preciso ter respeito, mas eles têm que nos respeitar também porque estaremos jogando em casa e com o objetivo único da vitória", avisou.

O arqueiro da Portuguesa confia que o Canindé pode fazer a diferença na reta final do torneio. Dos dez jogos restantes, somente quatro serão longe de casa. Em todo o Brasileirão, a Lusa perdeu apenas uma vez em em seu estádio - para o Vitória (2 a 1), no primeiro turno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]