i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
basquete

Andrew Bynum comanda vitória do Lakers sobre Nuggets

Vitória de 92 a 89 conirma a reação da equipe de Los Angeles, que vence a terceira após duas derrotas nos primeiros jogos da NBA

  • PorAgência Estado
  • 01/01/2012 07:55

Fora das quatro primeiras partidas do Los Angeles Lakers na temporada 2011/2012 da NBA por conta de uma suspensão, Andrew Bynum fez a sua estreia em grande estilo. O pivô liderou o Los Angeles Lakers na vitória por 92 a 89 sobre o Denver Nuggets, na noite de sábado. O triunfo confirma a reação da equipe, que acumula três vitórias consecutivas após perder os seus dois primeiros jogos.

Bynum, que foi suspenso por falta cometida em JJ Barea nos playoffs da Conferência Oeste da NBA na temporada 2010/2011, foi o cestinha da partida, com 29 pontos, e ainda conseguiu um "double-double" ao obter 13 rebotes. Kobe Bryant terminou o duelo com 17 pontos e dez rebotes. O brasileiro Nenê Hilário teve boa atuação pelo Nuggets. O pivô atuou por 33 minutos, com 13 pontos e oito rebotes. Já Al Harrington anotou 21 pontos.

O Oklahoma City Thunder segue invencível na temporada 2011/2012 da NBA. Na noite de sábado, a equipe conseguiu o seu quinto triunfo no campeonato ao derrotar, em casa, o Phoenix Suns por 107 a 97, mesmo sem grandes atuações individuais. Russell Westbrook foi o cestinha da partida com 18 pontos. Markieff Morris e Hakim Warrick anotaram 15 pontos cada para o Suns.

O San Antonio Spurs conseguiu a sua terceira vitória no campeonato ao bater, em casa, o Utah Jazz por 104 a 89. O argentino Manu Ginobili foi o cestinha do duelo, com 23 pontos, e DeJuan Blair somou 17 pontos e dez rebotes. O brasileiro Tiago Splitter atuou por 21 minutos, com oito pontos, quatro rebotes e duas assistências. Al Jefferson foi o destaque do Jazz, com 21 pontos e 11 rebotes.

Fora de casa, o New York Knicks encerrou uma sequência de duas derrotas ao bater o Sacramento Kings por 114 a 92. Carmelo Anthony foi o cestinha da partida, com 23 pontos, e Josh Harrellson conseguiu um "double-double", com 14 pontos e 12 rebotes. Já Marcus Thornton fez 14 pontos para o Kings.

Resultados de 31 de dezembro:

Los Angeles Lakers 92 x 89 Denver Nuggets

Detroit Pistons 96 x 88 Indiana Pacers

Houston Rockets 95 x 84 Atlanta Hawks

Oklahoma City Thunder 107 x 97 Phoenix Suns

Sacramento Kings 92 x 114 New York Knicks

San Antonio Spurs 104 x 89 Utah Jazz

Golden State Warriors 79 x 107 Philadelphia 76ers

Jogos de 1º de janeiro:Cleveland Cavaliers x New Jersey Nets

Miami Heat x Charlotte Bobcats

Orlando Magic x Toronto Raptors

Washington Wizards x Boston Celtics

Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks

Chicago Bulls x Memphis Grizzlies

Denver Nuggets x Los Angeles Lakers

Sacramento Kings x New Orleans Hornets

Los Angeles Clippers x Portland Trail Blazers

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.