• Carregando...
Torcedor Luiz Otávio Gusso na Igreja do Perpétuo Socorro antes da final com o Vasco | Walter Alves / Gazeta do Povo
Torcedor Luiz Otávio Gusso na Igreja do Perpétuo Socorro antes da final com o Vasco| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

Alguns torcedores aproveitaram a novena na Igreja Perpétuo Socorro, em frente ao Estádio Couto Pereira, na tarde desta quarta-feira (8) para pedir proteção aos jogadores do Coritiba na final da Copa do Brasil, contra o Vasco, logo mais, às 21h50. Durante a missa, muitos fiéis vestiam a camisa do Coxa no santuário.

O técnico em segurança do trabalho Antonio Carlos Santos, 45 anos, era um deles. Ele diz que costuma ir sempre na novena da Perpétuo Socorro, mas nesta quarta fez questão de ir com a camisa do Coritiba. "Vou direto da igreja para o estádio. Pedi proteção a todos que vão assistir à partida, mas em especial para os jogadores, para que sejamos campeões", diz Santos, que acredita que o Coxa vai reverter a vantagem vascaína.

O analista de sistemas Luiz Otávio Gusso, 23 anos, era outro que foi à igreja de verde e branco na tarde desta quarta. Gusso diz que sempre vai na novena às quartas. Sobre a possibilidde de rezar pelo Coritiba, ele disse que não precisa. "Tem de diferenciar a fé do futebol. Até porque nosso time é bom, só depende deles", diz Gusso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]