• Carregando...

O clima no Palmeiras decididamente não é dos mais tranquilos. Depois do afastamento de Diego Souza por fazer gestos ofensivos para torcedores, mais um caso agita o ambiente do clube. O treinador Antônio Carlos Zago e o atacante Robert tiveram uma áspera discussão dentro do ônibus usado pela delegação alviverde no Rio de Janeiro, onde a equipe enfrentou o Vasco neste domingo, segundo a Rádio Globo. E os dois teriam até chegado a trocar socos.

O bate-boca entre técnico e jogador foi confirmado à Rádio Globo pelo diretor de futebol do clube, Seraphim Del Grande, e pelo gerente administrativo, Sérgio do Prado.

"Me comunicaram que houve uma discussão, mas não sei detalhes e os motivos que originaram isso. Já falei com o (presidente Luiz Gonzaga) Belluzzo. Vamos ver o que vamos fazer," afirmou Del Grande à Rádio Globo.

Se as agressões forem confirmadas, o dirigente admite a possibilidade de a diretoria dispensar os dois.

"Se chegaram às vias de fato, sem dúvida, é muito mais grave e vamos tomar todas as providências necessárias. Pode ocorrer o afastamento dos dois," admitiu.

Em 18 de novembro do ano passado, o zagueiro Maurício e o atacante Obina brigaram no gramado do estádio Olímpico após o primeiro tempo da partida contra o Grêmio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Obina foi dispensado pelo clube no dia seguinte. E Maurício foi afastado do elenco, sendo emprestado para o Grêmio no início deste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]