• Carregando...
Apalavrado com o Botafogo, Antônio Carlos fez proposta e aguarda rescisão com o Atlético | Valterci Santos / Agência Gazeta do Povo
Apalavrado com o Botafogo, Antônio Carlos fez proposta e aguarda rescisão com o Atlético| Foto: Valterci Santos / Agência Gazeta do Povo

Fora dos planos do Atlético Paranaense para a temporada, o zagueiro Antônio Carlos só aguarda o aval do Furacão para assinar com o Botafogo. Desde o mês passado curtindo férias no Rio de Janeiro, sua cidade natal, o jogador de 26 anos negocia com o Alvinegro carioca e já deixou acertado um contrato de um ano. Falta a direção rubro-negra aceitar a oferta do defensor para a rescisão do seu vínculo atual, que vai até julho de 2011.

"Ele esteve aqui no dia 30 de dezembro com o seu empresário (Frederico Pena) e propôs a sua rescisão. Estamos analisando", disse o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, à Gazeta do Povo. De acordo com o Furacão, em nenhum momento a direção botafoguense entrou em contato para uma sondagem ou até uma proposta por Antônio Carlos, tratando apenas do assunto junto ao atleta, que ficou responsável pela sua liberação.

Apesar de estar ciente das notícias já veiculadas pela imprensa carioca, Bolicenho diz ainda que o zagueiro pertence ao Rubro-Negro e que, se a rescisão não for realizada, Antônio Carlos deverá se reapresentar no dia 11 de janeiro. Já o jogador aguarda ansiosamente pela assinatura de contrato com o Fogão, esperando inclusive para ser apresentado até quarta-feira.

"O Botafogo vem tentando o título há três anos, e a expectativa é grande. Fui campeão na última vez que disputei o Campeonato Carioca. Por isso, minha motivação é muito grande", disse o zagueiro, em entrevista ao site GloboEsporte.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]