• Carregando...
Wendel seguirá na lateral direita do Furacão na última partida da temporada | Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Wendel seguirá na lateral direita do Furacão na última partida da temporada| Foto: Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Com treinos fechados durante toda a semana, pelo menos um jogador do Atlético sabe que jogará o Atletiba de domingo. Wendel foi confirmado nesta sexta-feira (2) na lateral direita por Antônio Lopes, encerrando as especulações sobre um possível retorno do antigo titular Wagner Diniz à posição. O treinador não revelou o restante do time.

"Vai jogar o Wendel. Ele vem jogando bem e deu consistência melhor ao time por ser bom marcador. Ele não tem a velocidade do Diniz, mas ataca bastante. Muitos gols de jogada de fundo fizemos com ele", explicou o treinador.

Wendel chegou ao Atlético com o Brasileirão em andamento. Ele está no Atlético por empréstimo obtido do Palmeiras. O contrato dele acaba depois do fim do campeonato. Ele é originalmente volante, mas se fixou no Furacão na lateral, função que já cumpria antes.

Como preparação para o clássico, o elenco terá um último treino no sábado, que deverá definir o time. Lopes ressaltou que a coisa mais importante para poder vencer o Atletiba é a disciplina e controle emocional. "Vamos precisar de um equilíbrio emocional grande. Não podemos ter jogador expulso e atentar para detalhes. Temos de ter espírito de competitividade, pois é uma partida decisiva. Futebol é momento e temos de esquecer o passado", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]