• Carregando...

O técnico Antônio Lopes pode despertar a ira da torcida do Atlético Paranaense com algumas das suas convicções, mas pelo menos o Delegado tem uma virtude: a honestidade. Nos vestiários, após a derrota dos seus comandados diante do Botafogo, o técnico do Furacão não poupou elogios ao time de Cuca.

"Acho que foi um resultado justo. O Botafogo teve uma grande atuação, foi superior, a qualidade técnica deles também esteve acima da nossa, e eles estão bem organizados, já que jogam juntos há um ano. O Atlético tem um time jovem, e hoje estávamos desfigurados, sem alguns jogadores importantes, e isso pesa, sem dúvida", analisou Lopes.

A juventude da equipe atleticana – que entrou em campo com um time que tinha uma média de 22 anos de idade – casou, na opinião do treinador, algumas jogadas decisivas na partida. "Tomamos o primeiro gol ali em um erro nosso, e o mérito vai para o Botafogo. Poderíamos até ter empatado com o Danilo ali depois, mas não seria justo. No segundo tempo melhoramos, o Botafogo não chutou antes dos 20 minutos, tentamos empatar, mas depois do segundo gol ficou difícil. O Nei foi expulso também em um lance fruto da sua inexperiência".

Para encarar o Vasco, e com chances de vitória, o Delegado aguarda para saber com quem poderá contar neste jogo. "Vamos ver quem a gente terá, deve dar para o Jancarlos e o Valencia, contaremos também com a volta do ‘gringo’ (em referência ao colombiano Ferreira). Vamos ver o que poderemos fazer, esperar pela volta desses jogadores e tentar armar esse time para buscar a vitória na quinta-feira", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]