• Carregando...

O técnico Antônio Lopes demonstrou bastante abatimento na entrevista coletiva após a derrota do Atlético para o Vasco por 4 a 2 na noite desta quarta-feira. Evasivo nas respostas, o comandante Rubro-Negro não conseguiu explicar com detalhes o desempenho do seu time, mas deixou evidente que a desatenção dos jogadores foi o grande problema.

"O time até que começou bem. Acho que fizemos um bom período inicial, fizemos o gol e tivemos outras chances. Depois o time se desorganizou defensivamente e acho que o posicionamento e movimentação que tínhamos que fazer falhou. O que tínhamos que fazer foi feito de maneira errada e o Vasco conseguiu dois gols no primeiro tempo. No segundo tempo foi a mesma coisa e apesar de termos lutado e tentado, erramos muito no aspecto técnico", disse Lopes.

O treinador tentou achar algo de positivo na derrota. "Eu acho que a equipe vem, em termos de competitividade, se esforçando bastante e não tempos que reclamar disso. Mas hoje não tivemos muita vontade e o time poderia ter tido uma aplicação melhor. Acho que o time tentou, mas não teve aquele algo mais que a gente quer sempre no futebol".

A pressão da torcida e os pedidos pela sua saída não surpreenderam o veterano treinador. "Normal né. Quando a equipe perde, logicamente que isso acontece. O torcedor quer vencer e tá no direito dele. A equipe perdeu e eles têm que reclamar mesmo". Sobre sua possível saída, Lopes manteve a calma. "Isso não tem fundamento. Não existe nada disso de sair. Tem que perguntar para o presidente, não a mim".

Em contradição, ao final da entrevista, o treinador reconheceu a fase ruim da equipe. "A equipe não tem se apresentado bem. Em determinados momentos tínhamos evoluído, mas hoje não deu nada certo. Foi uma noite negra e lógico que agora aparecem todos esses problemas". Reforços? Lopes comenta. "A diretoria tá se mexendo e está tentando atender nossas solicitações. Mas temos que trabalhar. Temos um grupo bom e a situação só vai se reverter com trabalho".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]