• Carregando...

A diretoria do Coritiba confirmou que os novos anúncios de contratações serão dados apenas na próxima semana, provavelmente na segunda ou na terça-feira mais nomes vão se somar à lista que já tem sete jogadores. Dois atletas estão em processo adiantado de renovação, mas o departamento de futebol não vai divulgar quem são para não atrapalhar a negociação.

O diretor de futebol, Almir Zanchi, apenas confirmou que são um armador e um atacante, ambos do Nordeste brasileiro. Com isso, a semana que começou tumultuada no Couto Pereira, com o impasse eleitoral, termina tranqüila em ritmo de Natal no Alviverde.

Depois do anúncio o oficial do ex-candidato Tico Fontoura que desistia da disputa pela presidência do clube aconteceu uma avalanche de novidades foram apresentados para a torcida. Na segunda-feira mesmo foram anunciadas 22 dispensas, na terça chegaram os dois primeiros reforços, na quarta foram mais dois e nesta quinta outros três jogadores posaram para fotos com camisas do Coritiba.

O lateral-esquerdo Julinho e o volante Iverton abriram as contratações, o goleiro Artur e o atacante Marcelinho chegaram na quarta. E nesta quinta foram apresentados o goleiro Júlio Sérgio, o lateral-direito Wilton Goiano e o zagueiro Márcio Giovanini fecharam a semana pré-Natal no Coritiba.

Para a próxima semana, além dos dois jogadores que estão em fase final de acerto, a torcida coritibana deve ter outras novidades sobre contratações.

Mercado

Quem chegaJulinho (lateral-esquerdo), Iverton (volante), Artur (goleiro), Marcelinho (atacante), Júlio Sérgio (goleiro), Wilton Goiano (lateral-direito) e Márcio Giovanini (zagueiro).

Quem saiDouglas, Júnior e Vizzotto (goleiros),Alexandre Luz, Allan e Flávio (zagueiros),Pepo, Cacique, Capixaba e Silas (volantes),Marquinhos, Elton e Souza (meias), Alcimar, Negreiros, Marcelo, Marcelo Peabiru, Marciano, Maia e Thiago (atacantes). Dos juniores também foram dispensados os atacantes Leandro e Malzoni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]