• Carregando...

A relação estremecida entre a torcida do Atlético e a diretoria do clube ganhou mais um capítulo negativo na noite de ontem. Outro resultado ruim dentro de casa e a paciência da galera atleticana – que já era pequena por conta das desclassificações para Adap e Volta Redonda – parece ter chegado ao limite.

Enquanto a equipe perdia por 2 a 0 no gramado da Arena, e mostrava pouco poder de reação, os torcedores que estavam na reta inferior do setor Madre Maria dos Anjos (rua de acesso ao estádio) viraram-se de costas para o jogo e passaram a xingar o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia.

Assistindo à partida no setor vip do estádio, logo acima das arquibancadas, Petraglia reagiu o tempo inteiro com acenos, como a pedir que aqueles que o hostilizavam virassem a casaca, se dirigindo à torcida do Fluminense, que estava ao lado, separada apenas pelo cordão de policiais.

Nas duas próximas rodadas, o Atlético jogará fora de casa. No domingo, dia 23, enfrenta o Santos em Mogi Mirim (SP) com portões fechados por conta de uma punição sofrida pelo Peixe no Brasileiro do ano passado. No sábado seguinte, pega o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Uma mini-excursão que poderá apresentar basicamente dois resultados e, conseqüentemente, provocar a torcida atleticana de formas diferentes. Duas vitórias certamente selarão a paz do clube com a massa, no retorno pra casa contra o Internacional, dia 7 de maio (que também pode marcar a volta de Dagoberto). Do contrário, com mais insucessos o Caldeirão poderá ferver... para cima do Atlético.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]