• Carregando...

Beneficiado pela queda do francês Jo-Wilfried Tsonga no Torneio de Marselha, o espanhol Fernando Verdasco retomou seu lugar no top 10 do ranking mundial do tênis masculino ontem, assumindo o décimo posto na listagem divulgada pela ATP.

Verdasco subiu uma posição em relação à semana passada, enquanto Tsonga caiu duas colocações e agora é o 11.º. O croata Marin Cilic também foi ajudado pela derrota do tenista francês e subiu da décima para a nona posição.

A liderança do ranking segue tranquila nas mãos do suíço Roger Federer, seguido de longe pelo sérvio Novak Djokovic, o segundo colocado. O espanhol Rafael Nadal continua em terceiro.

Entre os tenistas brasileiros, Thomaz Bellucci se manteve na 32.ª posição, com 1.246 pontos, enquanto Marcos Daniel caiu da 86.ª para a 87.ª colocação. O mesmo ocorreu com Ricardo Mello, que deixou a 113.ª po­­sição e agora é o 114.º na ATP.

Ontem, o tenista Andy Murray (4.º da lista) conseguiu a classificação para as oitavas de final do ATP de Dubai. O es­­cocês venceu o russo Igor Kunitsyn por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Quem também estreou com vitória foi o sérvio Novak Djokovic, que ganhou do espanhol Guil­­lermo García-López por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]