• Carregando...

Às vésperas da partida contra o Paysandu, Evaristo deixou escapar que usará o jogo de hoje, às 16 horas, na Arena, como uma espécie de "treino" para a última rodada do Brasileiro. Cheio de desfalques, o treinador quer entrosar alguns setores da equipe para enfrentar o São Paulo e terminar o campeonato com mais uma vitória sobre o grande rival de 2005.

"Claro que vamos jogar para vencer o Paysandu, pois não quero perder a minha invencibilidade na Arena. Mas também temos de pensar na última partida, que é um clássico nacional. Um jogo especial para todos", afirma o comandante que, mesmo antes de saber a posição do departamento médico do Furacão, já havia avisado durante a semana que Evandro seria poupado.

Ataque preocupa

Além do meio-de-campo, a dupla de zaga formada por Danilo e Paulo André (suspensos) e o lateral-esquerdo Marín (liberado para resolver problemas particulares) serão os desfalques do Rubro-Negro. Em seus lugares atuaram André Conceição, Adriano, Durval e Moreno, respectivamente. No gol, Diego faz sua estréia com Evaristo, e volta a ser titular depois de quase dois meses contundido.

Mas a grande preocupação do treinador é entrosar o ataque, que pela primeira vez iniciará formado com Finazzi e Dênis Marques, recuperado de uma lesão muscular. "Espero que todos compareçam e nos apóiem. Vou procurar ir bem em campo e dar alegria a nossa torcida", diz Dênis, que garante estar voltando a sua melhor forma.

Após a venda de Lima, Evaristo ainda não conseguiu repetir sua dupla ofensiva. Ele espera fazer isso nestes dois últimos jogos. (MR)

Em Curitiba

Atlético

Diego; Jancarlos, Durval, Adriano e Moreno; André Conceição, Alan Bahia, Cristian e Ferreira; Finazzi e Dênis Marques.Técnico: Evaristo de Macedo.

Paysandu

Ronaldo; Jamur, Váldson, Felipe Saad e Cléber; Vânderson, Marabá, Gian e Rodrigo; Róbson e Rafael Moura.Técnico: Carlos Alberto Torres.

Estádio: Kyocera Arena. Horário: horas. Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS).Auxiliares:Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Sérgio Buttes Cordeiro Filho (RS).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]