• Carregando...

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, o treinador do Coritiba, Marcelo Oliveira, não saiu do jogo reclamando. "Estou orgulhoso do time, embora chateado com a derrota", disse.

O técnico alviverde ficou contente com o desempenho da equipe, que entrou em campo com apenas um titular, mas pressionou o Corinthians e por pouco não empatou no final. "Jogar com reservas era um risco programado. Fizemos uma grande partida", definiu.

Segundo o técnico, agora é hora de se concentrar na primeira partida da final da Copa do Brasil, na quarta-feira (1º), contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Oliveira garante que o time vai se empenhar para conseguir um bom resultado em São Januário e afirmou que a dedicação à final não vai atrapalhar a campanha no Brasileirão, em que o Coritiba perdeu as duas partidas que jogou. "Outros times jogaram com suas equipes titulares e também perderam dois jogos. Agora temos que canalizar tudo na Copa do Brasil, porque temos tempo para recuperar os pontos no Campeonato Brasileiro", comenta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]