• Carregando...

O sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, realizado em Nyon, nesta sexta-feira (16), culminou em um confronto entre Real Madrid e APOEL. O gigante espanhol enfrentará a surpresa do Chipre e, para não ser também surpreendido, pregou respeito ao rival, que eliminou o Lyon nas oitavas, apesar de admitir o alívio por ter evitado adversários como Chelsea e Barcelona.

"Estamos contentes de evitá-los, é verdade, mas não significa que estamos nas semifinais", declarou o dirigente do clube espanhol, Emílio Butragueño. "Nunca se sabe, mas todo mundo queria enfrentar o APOEL. A verdade é que eles estão realizando uma equipe maravilhosa na Europa e têm todo nosso respeito e admiração", completou.

A admiração citada por Butragueño é ainda maior do lado do APOEL. O presidente do clube cipriota, Phivos Erotokritou, não poupou elogios ao Real Madrid e apontou que está realizando o sonho com a possibilidade de enfrentá-los.

"É um sonho, uma grande experiência para nós", comentou. "Ter o Real Madrid no Chipre será uma festa para o povo. Estamos contentes que a primeira partida seja em casa, em Nicósia, porque não poderia imaginar como jogar a primeira partida como visitante", completou.

Real Madrid e APOEL iniciam a briga por uma vaga na semifinal no dia 27 de março, no Chipre, e jogarão a volta no dia 4 de abril, no Santiago Bernabéu. Quem passar deste confronto enfrentará o vencedor de Bayern de Munique e Olympique de Marselha para definir um dos finalistas da Liga dos Campeões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]