• Carregando...

Um dia após ser encontrado com sérios ferimentos em uma rua próxima à casa dos pais de sua noiva, em Charlotte, o wide receiver Chris Henry, do Cincinnati Bengals, não resistiu e morreu, de acordo com o site ofcial da NFL, a liga profissional de futebol americano. Depois de uma briga com sua noiva, Loleini Tonga, o jogador, de 26 anos, tentou pular na traseira da picape dela, mas acabou caindo e sofreu "ferimentos que ameaçavam sua vida", de acordo com um pronunciamento da polícia local logo após o incidente.

Nesta manhã, o jogador não resistiu e acabou morrendo. O agente do jogador, Andy Simms, divulgou uma nota oficial após o incidente, afirmando que Henry "estava brigando pela vida". De acordo com a polícia, a briga começou antes do meio-dia (horário local).

Rosalyin Harrington, porta-voz da polícia, afirmou que policiais do departamento de homícidios foram designados para o caso, mas ainda não tem detalhes da investigação. Ela também não soube informar se Loleini ainda estava no local quando Henry foi socorrido.

Henry estava afastado dos Bengals desde sofrer uma lesão no braço, em novembro. Ele passou por uma cirurgia e estava na lista de reservas da equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]