• Carregando...
Com o bronze, Cesar Cielo observa o ouro de Florent Manaudou. Brasileiro chorou após o pódio | Daniel Castellano / Gazeta do Povo - enviado especial
Com o bronze, Cesar Cielo observa o ouro de Florent Manaudou. Brasileiro chorou após o pódio| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo - enviado especial

Medalhista de bronze nos 50 metros livre, prova em que era favorito ao ouro, o nadador brasileiro Cesar Cielo chorou após a premiação. Chamou a atenção também o modo como olhou fixamente para as medalhas de ouro do francês Florent Manaudou e do norte-americano Cullen Jones.

Logo após sair da piscina, parecendo ainda não ter sentido o baque, eleapontou o cansaço de ter disputado os 100 metros livre como um dos motivos do desempenho abaixo do tempo que fez nas semifinais. O nadador também estava inscrito para os revezamentos 4x100 livre e medley, mas foi poupado das provas em que o Brasil não passou das eliminatórias.

"Se não tivesse nadado os 100 metros livre, eu talvez tivesse ido melhor. Me senti um pouco cansado. Vou tentar melhorar", afirmou o medalhista de bronze, de 25 anos.

O campeão olímpico em Pequim avaliou como surpreendente a vitória do francês Florent Manaudou, que não estava entre os favoritos. "Foi a melhor prova da vida dele. Parabéns para o cara. Eu esperava até que a prova ficasse entre os brasileiros e os americanos", revelou, se referindo ao medalhista de prata Cullen Jones, o quarto colocado Bruno Fratus e o quinto Anthony Ervin.

O próprio Manaudou ficou surpreso com o resultado. "Nem eu mesmo acredito no tempo que fiz", disse.

Fora do pódio, Bruno Fratus, de 23 anos, saiu bravo da piscina, cabisbaixo e sem dar entrevistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]