Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Após confusão, Leo Lima está fora do Flamengo

Depois de se desentender com torcedor, apoiador termina o dia desempregado

Leo Lima não faz mais parte do elenco do Flamengo. Nesta terça-feira, a diretoria anunciou que o jogador terá o contrato rescindido. Mais cedo, ele se desentendeu com um torcedor e saiu de campo para agredi-lo, na Gávea.

O caso foi relatado pelo supervisor Isaías Tinoco ao vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, e os dirigentes decidiram desligá-lo do elenco.

Leo Lima estava no Flamengo desde março, mas jamais conseguiu se firmar. Com fama de displicente, sofreu forte perseguição da torcida e nos últimos jogos sequer foi relacionado para o banco de reservas. Em 13 jogos na sua passagem pela Gávea, ele fez apenas um gol.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.