• Carregando...
Ao ver o Beira-Rio lotado, Falcão disse que sentiu vontade de voltar a jogar | Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Ao ver o Beira-Rio lotado, Falcão disse que sentiu vontade de voltar a jogar| Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM

Menos de um mês após assumir o cargo de treinador do Internacional, Paulo Roberto Falcão conquistou seu primeiro título: o segundo turno do Campeonato Gaúcho, no último domingo (1.°), com vitória nos pênaltis sobre o arquirrival Grêmio - após empate por 1 a 1 no tempo normal. Ao fim da partida, o técnico fez questão de agradecer o apoio da torcida.

"A chegada no estádio já foi impressionante. Ali tive certeza de que ganharíamos. Tínhamos que jogar pelos torcedores. Achei que não me emocionaria, mas o grande desafio é controlar essa emoção. Acho que a torcida foi fantástica. Jogou junto com o time até o final", declarou.

Ídolo do clube na década de 70, Falcão admitiu que o clima criado pelo torcedor fez com que ele tivesse vontade de relembrar seus tempos de jogador. "Quando vi todo aquele cenário me deu uma vontade muito grande de jogar. Ser campeão, mesmo que apenas do turno, de um time que vivi desde os 11 anos é algo inesquecível", afirmou.

Mas não foram apenas os torcedores que receberam elogios do treinador. Ele também exaltou o comportamento de seus jogadores em campo. "O Inter deveria ter saído com a vitória, mas não nos pênaltis. Tivemos várias situações claras de gol e o jogo nunca deixou de estar sob nosso controle", analisou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]