• Carregando...
“O que eu queria fazer é um pouco diferente do que o Paraná  pensa”, disse Tcheco. | Antônio More/Gazeta do Povo
“O que eu queria fazer é um pouco diferente do que o Paraná pensa”, disse Tcheco.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O ex-jogador Tcheco não assumirá mais um cargo no departamento de futebol do Paraná. O ex-meia afirmou que divergências com a diretoria sobre o planejamento para o ano que vem inviabilizaram o acordo. Além dele, o gerente de futebol Rodrigo Pastana, ex-Guarani, que estava próximo de vir para o Tricolor, também não deve mais acertar com o clube.

Paraná atrasa salários, irrita e causa racha no grupo de jogadores

Leia a matéria completa

“O que eu e o Pastana queríamos fazer é um pouco diferente do que o Paraná pensa. Não adianta começar errado. O Paraná tem algumas dificuldades, a gente acaba entendendo, mas se as coisas já não batem no início é melhor não continuar”, explicou Tcheco. Foi o próprio ex-jogador que garantiu que o gerente de futebol Pastana também não fica no Paraná.

“Hoje estávamos eu e o Pastana no clube para começar mudanças que achávamos necessárias estruturalmente. Já começaríamos a conhecer os funcionários, mas não deu tempo”, prossegue Tcheco. Ele lamenta não poder voltar ao clube em que foi revelado para o futebol, na década de 1990.

“Eu fico um pouco triste por causa disso, ia voltar às minhas origens. Mas agora sigo na torcida pelo clube”, encerra Tcheco. A reportagem busca contato com Rodrigo Pastanta, mas ainda não obteve retorno. Procurado, o Paraná também ainda não se pronunciou sobre a situação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]