• Carregando...

Roberto Cavalo deixou o jogo dizendo que o empate ficou de bom tamanho com base naquilo que Paraná e Bragantino produziram na noite desta terça-feira. Mas o treinador paranista acredita que se um jogador estivesse em campo a sorte do jogo poderia mudar. Esse jogador é o meia Rafinha. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele não pôde atuar. E, segundo Roberto Cavalo, fez muita falta ao Tricolor. "Erramos algumas bolas que não poderíamos errar. Se o Rafinha estivesse no campo, o resultado poderia ser melhor", disse. Na coletiva, o próprio treinador explicou a importância de Rafinha para o conjunto paranista. "Ele é um jogador de qualidade, que sabe trabalhar a posse de bola e aplicar velocidade", lembra.

Sem ele, Cavalo entende que o Paraná encontrou dificuldades no setor ofensivo, mas também não apresentou a mesma segurança na zaga. "A gente pediu para apertar a marcação, mas hoje não funcionou bem. Isso é normal, faz parte do futebol."

Cavalo ainda elogiou o atacante Adriano, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. "Ele demonstrou muita vontade e dedicação. Hoje conseguiu marcar e acredito que ele pode nos ajudar bastante nos últimos jogos que restam", garantiu o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]