• Carregando...

A Spyker demitiu nesta terça-feira o holandês Christijan Albers. De acordo com comunicado oficial divulgado pela equipe, o substituto ainda não foi escolhido, mas já corre na próxima etapa do Mundial, o GP da Europa, que acontece em Nürburgring, na Alemanha, no dia 22 de julho.

A Spyker disse que a decisão de afastar Albers nada teve a ver com o episódio no GP da França, quando ele desastradamente deixou os boxes antes do fim do reabastecimento e arrancou a mangueira de combustível. De acordo com a Spyker, o motivo da substituição foi a falta de pagamento por parte do patrocinador do piloto.

- Esta é uma decisão muito difícil. Christijan estava começando a se achar no carro, mas nossa ambição de desenvolver o pacote foi seriamente comprometida quando um de seus patrocinadores deixou de pagar a cota que era prevista. Ficamos sem opção - diz Collin Kolles, chefe da equipe.

Entre os favoritos para alinhar ao lado de Adrian Sutil em Nürburgring, estão o indiano Narain Karthikeyan e o austríaco Christian Klien, atual piloto de testes da Honda, além do holandês Giedo van der Garde, reserva da equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]