• Carregando...

O jogo entre Atlético-PR e Grêmio virou caso de polícia. Duas horas depois de terminar a partida, os tricolores Eduardo Costa e Tcheco foram para uma delegacia de Curitiba acompanhados de dirigentes do clube gaúcho e de um advogado. Claiton, do time paranaense, prestou queixa contra o volante adversário, que o agrediu com uma voadora e pode até ser detido em flagrante pelo episódio. Os três jogadores prestaram depoimento na 8ªDP e, em seguida, vão ao IML fazer exame de corpo de delito.

Já o meia entrará com reclamação de que foi agredido por Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, e os seguranças que o acompanhavam. O Grêmio tentou levar o dirigente junto para a delegacia, mas não teve sucesso. As imagens do circuito interno de câmeras da Arena da Baixada não esclarecem quem iniciou a confusão e, principalmente, quem bateu no jogador, que apresentava marcas pelo corpo.

Pancadaria

A briga entre Tcheco e Petraglia aconteceu no túnel de acesso ao vestiário, depois de o meia ser expulso por reclamação. No local, ele encontrou Petraglia. O jogador não concedeu entrevistas, mas relatou aos dirigentes do Grêmio que discutiu com o dirigente e apanhou dos seguranças que o acompanhavam.

No fim do jogo, atletas das duas equipes trocaram provocações ainda dentro de campo. Em seguida, Claiton entrou no túnel dizendo que o Grêmio levou um chocolate. A provocação teve como resposta uma voadora de Eduardo Costa, que culminou com troca de socos entre outros jogadores, segundo relatou a Rádio Gaúcha.

Nos 90 minutos, o Furacão venceu por 2 a 0, gols de Ferreira e Michel

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]