• Carregando...

Curtindo a aposentadoria desde a semana passada, quando conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos, Janeth ainda não sentiu vontade de voltar às quadras. No bate-papo com os internautas no chat do programa Tá na Área, do SporTV, nesta quarta-feira, ela afirmou que ficou animada com o Pan, mas lembrou que o país ainda precisa melhorar muito para conseguir sediar uma edição das Olimpíadas.

- Temos plenas condições, mas é preciso melhorar muitas coisas para que isso aconteça. Principalmente a mentalidade dos nossos dirigentes com relação à estrutura física. Alguns esportes, como tênis e o beisebol, tiveram jogos adiados devido ao clima. Por outro lado, a gente tem grandes condições de ganhar a disputa, pelo carinho e pela dedicação do público - comentou Janeth.

Internauta aposta no retorno

Quando um dos internautas disse apostar que a jogadora ainda volta às quadras para disputar a Olimpíada de Pequim, ela respondeu com uma dose de bom humor.

- Tome cuidado para não perder a aposta, hein. É muito difícil. Eu realmente estou muito ciente de tudo o que está acontecendo. Os momentos são únicos, e quero que esta despedida no Pan seja única. Não deu vontade de bater bola ainda. Tenho assumido alguns compromissos com a imprensa e tenho descansado também - contou a jogadora.

Janeth sabe que a seleção vai enfrentar um duro processo de renovação. Por enquanto, ela prefere não apostar numa sucessora para liderar a equipe.

- A liderança eu não sei de quem vai ser, porque tem de ser uma coisa espontânea. Acho que vai ser uma pessoa indicada por alguém do grupo, vai acontecer naturalmente - prevê.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]