• Carregando...

O atacante Lima, 28 anos, fechou ontem sua "trinca" nos clubes da capital paranaense. Depois de passar pelo Coritiba, no início de carreira, e pelo Atlético, time com o qual foi vice-campeão da Copa Libertadores da América em 2005, o jogador fechou contrato com o Paraná até o fim da temporada.

"Acertamos com o Lima, que vai ficar na Vila Capanema até o fim do ano", anunciou o diretor de futebol Guto de Mello. "Ele está com muita vontade de jogar. Vinha treinando, está bem fisicamente. O que a torcida espera e o que nós também esperamos é que ele tenha o mesmo sucesso aqui", seguiu Mello, sobre as passagens do avante nas duas outras equipes da capital.

Sem clube desde que deixou o Ba­­hia, em maio, o "Falso Lento" também defendeu Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Bo­­tafogo, São Caetano e Figuei­­ren­­se, além de Al-Ittihad, da Arábia Sau­­dita, e Sporting Braga, de Portugal.

Escalação

O zagueiro Irineu está liberado para enfrentar o Du­­que de Caxias, terça-feira, no Durival Brit­to. On­­tem, o atleta foi absolvido por unanimidade no Superior Tribu­­nal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da expulsão diante do São Cae­tano, no dia 24 de agosto. Além da absolvição, Irineu também voltou a treinar, já recuperado de uma lesão na virilha.

Entretanto, o técnico Marcelo Oliveira terá quatro desfalques por causa de vetos do departamento médico. O zagueiro Alessandro Lopes já está recuperado de uma lesão muscular na coxa, mas fará trabalho específico para retomar a forma física. O volante Diogo segue tratando um problema no joelho, sem previsão de retorno. O meia Wanderson deve ficar fora por mais duas se­­manas por causa de uma lesão muscular na coxa. Fechando a lista, o atacante Ro­­drigo Pimpão, que se recupera de uma contratura muscular na co­­xa, deve ser liberado apenas para a partida de sexta-feira contra o Vila Nova, em Goiânia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]