• Carregando...

A contratação do atacante Fernandão ainda é assunto no São Paulo. A diretoria tricolor promete enviar ao Goiás no máximo até sexta-feira (19) uma contraproposta para tentar sacramentar a negociação, que se arrasta desde o final da temporada passada.

Para liberar sua principal estrela, o clube esmeraldino pediu quatro jogadores e mais uma compensação financeira. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes admitiu que o São Paulo aceita liberar alguns atletas, mas dando a entender que não todos os solicitados pelo time do Centro-Oeste.

O dirigente, aliás, se reuniu com o técnico Ricardo Gomes pela manhã para analisar o pedido feito pelo Goiás e receber o aval de quais nomes poderia incluir na transação. O treinador não aceita ficar sem algumas peças que disputarão a Taça Libertadores para não comprometer o planejamento.

"Até sexta-feira, vou contactar o Edmo Pinheiro (diretor de futebol do Goiás). Podemos colocar três, quatro ou cinco jogadores. Vai depender da negociação. Temos também que falar com os jogadores", afirmou Lopes.

Apesar da insistência do Goiás em barrar a saída do atacante, a diretoria do São Paulo acredita e muito no acordo, principalmente pelo desejo do jogador de deixar a equipe esmeraldina. Contratado no ano passado, Fernandão foi apontado como um dos culpados pela queda de rendimento do time durante o Brasileirão por causa de seu relacionamento com alguns companheiros.

"Há um interesse comum do São Paulo, do jogador e do Goiás", acrescentou Lopes.

Dois dos quatro jogadores pedidos pelo Goiás seriam o volante Richarlyson e o meia Marlos. O Tricolor não aceita, mas colocou à disposição os volantes Wellington e Renan, os laterais Wagner Diniz e Adrian González e o atacante Roger. Todos fora da Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]