• Carregando...

Após quatro meses, o Atlético repetirá a mesma escalação em duas partidas consecutivas. Hoje, contra o Vitória, entrará em campo a mesma equipe que iniciou o jogo na vitória sobre o Figueirense (2 a 0), na rodada passada.

Privilégio inédito para Geninho, há dez partidas no comando do Furacão. Antes dele, Roberto Fernandes conseguiu manter a escalação do compromisso contra o Cruzeiro (derrota por 1 a 0) para o do Vasco (vitória por 3 a 1), em julho.

Na oportunidade, o time foi: Galatto; Rhodolfo, Antônio Carlos e Danilo; Nei, Alan Bahia, Valencia, Julio dos Santos e Márcio Azevedo; Joãozinho e Ferreira. Dessa equipe, seis jogadores permanecem no Rubro-Negro de hoje, que será formado por Galatto; Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Zé Antônio, Valencia, Alan Bahia, Ferreira e Netinho; Rafael Moura e Júlio César.

"Não tenho problemas com os jogadores que fizeram uma boa partida com o Figueirense. E a felicidade da volta de alguns, que também vinham bem, que não saíram por deficiência técnica e agora estão voltando. Ter opções é a melhor coisa para o treinador", diz Geninho.

Muito mais do que as suspensões por expulsão ou terceiro cartão amarelo, o que impediu a manutenção da escalação foram as contusões. Durante praticamente todo o Nacional a enfermaria do CT do Caju foi bastante freqüentada, chegando ao ponto de abrigar até sete atletas do elenco principal de uma só vez.

Cenário bem diferente do atual. Apenas o volante Renan, que deve ser liberado neste fim de semana, está sob os cuidados do departamento médico. (AP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]