• Carregando...

Gols de goleiro contra goleiro, separados por um gramado inteiro, não são nada comuns. Assim, quando eles acontecem, a repercussão é enorme. Ao autor do gol resta comemorar, porém a quem sofre resta buscar explicações (ou dar desculpas). Na derrota do Paraná Clube para o Avaí por 3 a 1 em Florianópolis, o goleiro Mauro, surpreendido pelo gol do colega de profissão Eduardo Martini, culpou a "natureza" pelo desastre logo em sua estréia.

"Acho que foi culpa da natureza mesmo. Tem coisas que não podemos explicar. O que eu posso dizer é que a bola veio com muita velocidade, o vento estava a favor, e por conta disso a bola acabou me encobrindo", resumiu Mauro, em entrevista à Rádio Transamérica.

O lance incomum e lamentável veio justamente no primeiro jogo em que o goleiro experiente pedido pelo técnico Paulo Comelli estreou. Mauro chegou para pôr fim às falhas dos arqueiros paranistas. Gabriel e Fabiano Heves não conseguiram uma seqüência sem falhas nesta Série B. Cabe a Mauro se redimir na próxima terça-feira, contra o Fortaleza, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]