• Carregando...

Boatos e troca de acusações acabaram com as esperanças dos fãs de boxe de assistir ao confronto entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather. Pelo menos por enquanto. Nesta quinta-feira, o empresário do lutador filipino, Bob Arum, anunciou o cancelamento da luta, que seria realizada no dia 13 de março.

O imbróglio começou quando Mayweather exigiu um rigoroso teste antidoping para a realização da luta, acusando Pacquiao de usar esteroides. Após semanas de negociações, a luta desandou de vez depois do americano faltar a uma reunião de negociação.

"Mayweather nunca quis a luta. Manny queria. Ele tinha aceitado os termos. Então, a luta está cancelada", disse Arum.

Ao que parece, Mayweather agora tentaria marcar uma luta com o compatriota Paulie Malignaggi, que também teria recebido convite de Pacquiao. O filipino, no entanto, deve enfrentar Yuri Foreman, detentor do cinturão médio-ligeiro e também assessorado por Arum.

A imprensa internacional, no entanto, ainda acredita na realização da luta até o fim do ano. Para os jornais especializados, caso os patrocinadores da luta decidam investir ainda mais dinheiro naquela que seria a briga mais cara da história do boxe, nem tudo estaria perdido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]