• Carregando...

O melhor jogador do clássico de ontem provou que a dúvida de Ney Franco antes da partida era equivocada. O técnico Alviverde fez suspense entre Dudu e Enrico até minutos antes da partida, mas foi o primeiro que jogou e acabou fazendo a diferença no jogo que se destacou pela pegada.

Com apenas 18 anos, o meia que está emprestado ao Coritiba, mas tem contrato com o Cruzeiro até 2013, foi o criador das melhores chances do jogo. Jogando pela esquerda, segurou o lateral Jefferson e começou, além do lance do gol, outra chance clara de gol – mas dessa vez Betinho cabeceou para fora.

"Estou muito feliz por estar conseguindo jogar bem aqui no Coritiba, Tenho de agradecer a todos", disse o jogador que recebeu muitos elogios de Ney Franco.

"Ele da uma canseira no lateral", brincou o treinador alviverde, que não escondia a satisfação pela escolha certa. "A equipe foi muito bem. Foi uma escalação acertada e as substituições também. Todos os que entraram em campo foram bem. Agora é comemorar o Dia dos Pais (hoje), pois após isso teremos uma partida complicada contra o São Caetano (terça-feira)."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]