• Carregando...

O árbitro Alício Pena Júnior, de Minas Gerais, passou por um grande susto nesse domingo ao sofrer um acidente de carro quando voltava para sua casa, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O fato aconteceu na MG-223, altura do município de Cascalho Rico (cerca de 40 km de Araguari).

Alício estava sozinho em seu Astra, quando, por volta das 19h (de Brasília), ele desviou de um animal e perdeu o controle da direção.

"Foi um grande susto, com certeza. Eu estava na estrada, a pista estava cheia de óleo e, de repente, me deparei com um cachorro ou um lobo, não sei. Foi tudo muito rápido. O carro rodou e acabou capotando, mas não sofri praticamente nada. Levei apenas quatro pontos na cabeça, fiquei com algumas dores musculares, mas só. Fiz uma tomografia e raio-X só para conferir se tudo estava bem. Consegui um atestado médico de dois dias, mas já estou no batente," disse.

Após o incidente, Alício foi até um hospital na região de Cascalho Rico para fazer alguns curativos e durante a madrugada seguiu em um táxi para sua casa, em Araguari. Ainda de acordo com o árbitro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi informada do acidente para que, assim, ele não entrasse no sorteio dos árbitros durante a semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]