• Carregando...

Confira a íntegra do relato

"Ao mostrar-lhe o cartão vermelho, o citado atleta expulso do Santos me disse as seguintes palavras: safado, filho da puta, safado, está tudo armado para o Grêmio. Ao encerrar a partida, informo ainda que o citado atleta expulso do Santos, senhor Fabiano Eller, nº 6, invadiu o campo de jogo vindo em minha direção e proferindo as seguintes palavras: vou te pegar em Itaboraí, seu safado, filho da puta. Vou te pegar em Itaboraí."

O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou na súmula da partida entre Grêmio e Santos, quarta-feira, no Olímpico, as ofensas que o zagueiro Fabiano Eller, expulso na partida, teria feito a ele. No texto, o juiz afirmou que o jogador do Peixe o xingou e disse que tudo estava armado para a vitória do Tricolor gaúcho. Ele informou ainda que Eller invadiu o campo após o término da partida e o ameaçou.

No desembarque do Santos nesta quinta-feira, Fabiano Eller voltou a criticar o árbitro, mas descartou uma vingança e afirmou que não é "bandido". Ele reconheceu que poderá pegar uma pesada punição por causa dos seus atos. Caso seja denunciado, ele pode ser incluso no artigo 187 (ofender moralmente o árbitro ou auxiliar em função) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê pena de 30 a 180 dias, o que o tiraria do Campeonato Brasileiro.

A atuação de Marcelo de Lima Henrique irritou muito os santistas. Além do lance envolvendo Eller, todos ficaram insatisfeitos com o cartão amarelo recebido por Kléber Pereira, que agora está suspenso para a partida contra o Botafogo. A direção do clube irá mandar um vídeo à CBF e pedir a punição do juiz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]