• Carregando...

As reclamações em relação ao desempenho do árbitro Élton Melo Nobre no jogo entre Roma e Paraná ainda repercutiram nesta terça-feira. Apontado como responsável pela derrota Tricolor, Nobre se defendeu. "Eu analisei bem as imagens do lance do pênalti para o Roma. Eu estava a dois metros do lance e vi o jogador do Paraná empurrando o atleta do Roma. Continuou convicto de que foi pênalti", afirmou em entrevista à Rádio CBN.

Sobre possíveis xingamentos e ameaças contra os jogadores do Paraná, o árbitro falou. "Eu não tenho costume de conversar com jogadores, justamente para evitar esse tipo de atrito. Eu não estava nervoso. Já trabalhei em vários jogos importantes e nunca falei, nem discuti com jogador algum".

Segundo Élton Melo Nobre, a própria Comissão de Arbitragem da Federação o apoiou. "A comissão tem olheiros para todos os jogos, que analisam como foram as arbitragens. No relatório desta partida, eles relataram que consideraram a jogada como pênalti também". E concluiu: "Se provarem que eu estou errado, podem me punir. Mas se eu estiver certo, como tenho certeza, espero que me valorizem também".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]