Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Disputa

Argentina sedia Copa Gay

Depois da Copa da Alemanha em junho, outro evento movimenta o mundo do futebol em setembro do ano que vem: a Copa do Mundo Gay, em Buenos Aires, Argentina – na disputa, Rio de Janeiro e Lima ficaram para trás. A disputa será travada por seleções de 20 países da Europa, Américas, África, além dos asiáticos Japão e China.

"Será um ato que terá muito espaço (na mídia), já que qualquer coisa que um homossexual faça se transforma em coisa pública. Esta Copa poderá servir para modificar a tradição de um esporte machista e homofóbico", declarou César Cigliutti, presidente da Comunidade Homossexual Argentina (CHA).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.