• Carregando...

Da série "especulações", envolvendo o nome do atacante argentino Ariel Nahúelpan, do Coritiba, nesta terça-feira (30) foi a vez do Palmeiras mostrar interesse em contratar o jogador Alviverde. Depois de Santos e Fluminense, que teriam sondado o centro-avante no começo do ano, dessa vez o time comandado pelo técnico Antônio Carlos incluiu Ariel na lista de possíveis reforços.

Em crise no Campeonato Paulista, a equipe tenta encontrar em novos jogadores o ânimo que precisa para renascer na temporada. O alvo do momento no Parque Antártica é outro argentino, Ernesto Farias, que atualmente joga no Porto, de Portugal. Se não der certo, o Palmeiras deve trocar de "argentino". "Nosso foco é o Farias. Estamos aguardando uma resposta do Porto. Mas se não der certo, vamos atrás de outros nomes e o Ariel está nessa lista", confirmou o diretor de futebol palmeirense, Seraphim Del Grande, à Agência Estado.

O clube paulista se aproveita da polêmica renovação de contrato do jogador com o Coritiba. O vínculo atual termina em junho, mas o Coxa afirma ter um novo contrato assinado previamente que manteria o jogador no clube por mais três anos. Os representantes do jogador contestam esse documento, chamado popularmente de "contrato de gaveta".

O vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, negou qualquer proposta por Ariel. Não só do Palmeiras, mas de nenhum clube. "O Palmeiras não nos procurou demonstrando interesse no Ariel. Aliás, gostaria de deixar claro que em nenhum momento, em tempo algum, nenhuma equipe nos procurou sobre o Ariel", disse, por telefone, à Gazeta do Povo.

Andrade afirmou, inclusive, que mesmo que os clubes procurem os empresários do jogador, é o Coritiba quem decide se negocia ou não o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]