• Carregando...

Além do Goiás, que já tentou mais de uma vez contratar o atacante Fábio Oliveira com propostas vantajosas, agora mais três clubes fizeram investidas para contratar o artilheiro da Série B do Brasileirão, com 17 gols. Desta vez, Cruzeiro, Grêmio e Botafogo, mantiveram entendimentos com a direção do Remo-PA e com o empresário do próprio jogador.

A diretoria não aceitou conversar e encerrou o assunto. Fábio Oliveira vai permanecer no clube, pelo menos até o final da participação da equipe paraense na Segundona. Mesmo com o clube de Belém fazendo má campanha na Série B, inclusive ameaçado de rebaixamento, Fábio tem sido o destaque do time.

A multa rescisória para tirar o artilheiro do Remo é de R$ 1,5 milhão. O Goiás, o primeiro pretedente à contratação do goleador, anunciou a desistência. O prazo de inscrição para o Campeonato Brasileiro se encerra na próxima sexta-feira, e fica difícil para qualquer clube fechar a transação e conseguir o registro do jogador na CBF imediatamente.

O presidente do Goiás, Pedro Goulart, confirmou que chegou a oferecer R$ 600 mil pelo empréstimo de três meses. A direção do Goiás desistiu por considerar elevado o valor da multa, e por achar que não teria tempo hábil para regularizá-lo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]