• Carregando...

Autor dos dois gols da vitória sobre o ASA, pela 24ª rodada da Série B, o zagueiro Pereira está praticamente fora do próximo duelo do Coritiba no campeonato. Em coletiva de imprensa após o triunfo deste sábado (25), o técnico Ney Franco afirmou que há poucas chances de o artilheiro da tarde encarar a Ponte Preta na próxima terça-feira (28)

"O Pereira está praticamete fora do jogo pelas informações que recebi [do departamento médico]", confirmou. "O Lucas Mendes, que foi muito bem contra o Brasiliense deve entrar. A tendência é acontecer dessa forma se formos no 3-5-2", explicou o comandante coritibano.

Contente pela quarta vitória de sua equipe no returno do campeonato, Franco elogiou a postura de seu setor defensivo e não soube dizer se o time diminui o ritmo no segundo tempo contra o ASA.

"Não sei avaliar se [a equipe] tirou o pé. Em alguns momentos o ASA teve um certo domínio, mas não conseguia penetrar. A equipe foi segura na marcação. O Édson Bastos só teve uma bola no gol. Tivemos consistência defensiva e poderíamos ter matado o jogos nos contra-ataques".

Sobre a cada vez mais próxima classificação para a elite - o Coritiba precisa de mais 18 pontos para subir – o técnico manteve a cautela. "O campeonato vai afunilando e ficando mais difícil. Além do desgaste físico, existe cansaço emocional, que é natural. Nossa conta é essa: seis vitórias. Mas temos que viver cada jogo. Temos que ter a intenção de vencer todos os jogos".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]