• Carregando...

"Perdi para o meu corpo. A cabeça até aguenta, mas o corpo, não."

Ronaldo Fenômeno, ao anunciar a aposentadoria, aos 34 anos (14/2).

"Saio com três grandes ensinamentos. O primeiro é que quem não deve não teme. Estou junto com meus companheiros. O segundo é que a verdade sempre aparece, e verdade está ao nosso lado, isso foi provado. O terceiro é que o que não te derruba te fortalece."

Cesar Cielo, nadador, ao falar do doping positivo (1/7).

"Que p... as pessoas têm a ver com as contas da CBF? É entidade privada, Não tem dinheiro público. Por que m... todo mundo enche o saco? (...) Caguei. Caguei de montão."

Ricardo Teixeira, presidente da CBF, à Revista Piauí, sobre as acusações de má gestão na condução do futebol brasileiro (7/7).

"Casamento não é tudo bonito. Levanta com uma mulher feia de manhã que é ‘brabo’, sem pintura é o demônio. O Palmeiras tem dia que é o diabinho sem pinturas, sem plástica, sem nada. Só com amor mesmo."

Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, sobre a fase do time (23/9).

"Tinha prometido nunca mais falar do Pelé, mas é que ele fala tanta m... a cada dia. Lembra da frase que eu falei de que o Pelé calado é um poeta? Falo de novo (...) E outra coisa: não levo nenhum dinheiro da CBF. Talves o Pelé leve."

Romário, deputado federal, criticando a atuação do ex-jogador na área institucional ad Copa (11/11).

"Vai tomar no c..."

Serginho, líbero da seleção de vôlei, para o técnico Bernardinho, durante jogo contra a Argentina (27/11).

"Cada um abre a perna da maneira que gosta."

Roger, meia do Cruzeiro, ironizando nota no site do Bahia que anunciava torcida pelo Ceará – adversário cruzeirense na luta contra o rebaixamento (29/11).

"Os coxas-brancas estão acostumados com a Segunda Divisão. Eles caem, voltam e caem. Eu sempre brinco que eles são golfinhos, pra cima e pra baixo. Mas é sempre difícil cair."

Mario Celso Petraglia, então candidato à presidência do Atlético (11/12).

"Queria agraceder o Mário Celso Petraglia, que chamou o Coxa de golfinho, que é um animal amável, leal e vive em águas limpas e cristalinas. A cada brincadeirinha, R$ 50 mil a mais no aluguel [do Couto Pereira]."

Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coxa, rebatendo a provocação (14/12).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]