• Carregando...

O meia Sandro simplesmente não apareceu no treinamento do Paraná, ontem pela manhã, na Vila Capanema. Na semana mais decisiva do ano, a quatro dias do jogo que define se o Tricolor vai ou não para Libertadores, o jogador não disse presente ao técnico Caio Júnior.

O atleta só deu sinal de vida no início da tarde, quando todo o elenco paranista, mais a comissão técnica, a diretoria e as respectivas famílias se reuniram para uma confraternização em uma chácara da região metropolitana de Curitiba.

Dizendo que pensava que o treino era só à tarde, o meia se desculpou com o treinador e participou normalmente do evento. Mais cedo, porém, por volta do meio-dia, a informação passada pela assessoria de imprensa da LA Sports (que gerencia a carreira do faltoso) era que o sumiço ocorreu por conta de problemas particulares e que nenhum aviso havia sido dado ao clube por falta de bateria no telefone celular do jogador.

Uma terceira versão, dada pelo vice-presidente José Domingos, foi a de que Sandro, gripado, não conseguiu dormir à noite e por isso perdeu a hora do treino.

"Ele se justificou com a gente e está tudo bem", explicou o dirigente.

A falta irritou o técnico Caio Júnior, que após o treinamento, disse que o meia teria de "ter uma explicação muito convincente para a situação."

"Também quero saber porque o Sandro não veio treinar. Meu método de trabalho é o de confiar no jogador. O Leonardo se atrasou hoje (ontem) e admitiu que perdeu a hora", comparou o comanadante.

Questionado sobre a chance do meia perder a vaga no time na "decisão", diante do São Paulo, Caio minimizou o problema. "Isto não está em questão", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]