• Carregando...

Asafa Powell, ex-recordista mundial dos 100 metros rasos, afirmou nesta quarta-feira que não está muito interessado em participar do confronto entre velocistas de Jamaica e Estados Unidos. Powell disse em entrevista para a Rádio Jamaica que não vê sentido na realização desse desafio.

"Eu realmente não consigo ver a relevância disso porque nós competimos em várias provas do circuito durante todo ano, então realizar um confronto direito não tem muito sentido", criticou.

Na última semana, Jamaica e Estados Unidos anunciaram planos de realizar um desafio entre os países. Seriam disputados 100, 200 e 400 metros rasos, os 110 e os 400 metros com barreiras (100, no caso feminino), os três revezamentos e o salto em distância.

A Jamaica superou com folga os Estados Unidos na Olimpíada de Pequim, no ano passado, com as vitórias e recordes mundiais de Usain Bolt nos 100 e 200 metros rasos e no revezamento 4x100 metros, e de Shelly-Ann Fraser e Veronica Campbell-Brown, nos 100 e 200 metros, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]