• Carregando...

O atacante Amoroso não joga mais no São Paulo. O jogador embarcou para a Itália no final da tarde desta quarta-feira, ao lado do seu procurador Nivaldo Balbo, apenas para assinar contrato pelo período de um ano e meio com o milan. A afirmação foi feita pela advogada Gislaine Nunes, que cuida dos interesses e das documentações do atleta com clubes do exterior.

Sem revelar o nome do Milan em momento algum, Gislaine Nunes admitiu que na última segunda-feira à noite analisou para Amoroso o contrato enviado pela diretoria do Milan. Experiente em negociações com clubes do exterior, principalmente da Europa, a advogada concordou com todas as cláusulas, explicou ao artilheiro os pormenores da proposta e deu sinal verde para o jogador embarcar para a Europa e assinar o documento.

Com as informações de Gislaine Nunes em mãos, Amoroso não cumpriu com a sua palavra com a diretoria do São Paulo. O jogador havia prometido assinar contra com o Tricolor na terça-feira, mas não apareceu e sequer deu satisfação. Nesta quarta-feira, Nivaldo Balbo mandou um documento para a diretoria tricolor pedindo uma semana para o atleta definir o seu futuro.

- A proposta do clube europeu é irrecusável. Se tudo o que estiver no papel for confirmado, o Amoroso já assinará o documento amanhã (quinta-feira), assim que se reunir com a diretoria da sua nova equipe. Pode ser até que ele antecipe o seu futuro amanhã (quinta-feira) mesmo - disse Gislaine Nunes, sem se alongar no assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]