• Carregando...

O técnico Estevam Soares, além dos desfalques que já contava, foi surpreendido nesta sexta-feira com uma lesão do atacante Jefferson. No treino o atleta sentiu uma dor no adutor da coxa esquerda. Neste sábado, o atacante fará um exame de ressonância magnética para saber se terá condições de jogo para domingo.

No treino desta sexta, Estevam Soares colocou Vinicius ao lado de Eanes no ataque. No entanto, a definição do Coritiba deve ocorrer somente momentos antes da partida contra a Adap, domingo às 15h30 no Couto Pereira. Já estão vetados para o confronto o zagueiro Batatais e os laterais Ricardinho e James.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo está o zagueiro Índio. Vagner deve ser o substituto. No treino técnico desta sexta-feira, o treinador fez algumas mudanças na equipe. A grande novidade foi a presença do jogador Marlus, da categoria de base, treinando junto com os profissionais.

O meia atacante ficou concentrado junto com o grupo principal e deve ficar como opção no banco de reservas. Nas duas partidas que o Coritiba enfrentou a Adap neste Paranaense a vitória foi do Alviverde. No Couto Pereira, o Coxa venceu por 2 a 0 e em Campo Mourão derrotou a Adap de virada por 2 a 1.

Aliás, o Coritiba saiu vitorioso em todos os oito confrontos que os dois times fizeram pelo Paranaense. Mesmo com essa ampla vantagem no retrospecto, o goleiro Artur não prevê uma partida fácil contra a Adap.

"Muda a forma de jogar, a responsabilidade é muito maior. Ganhamos duas vezes do adversário neste estadual, mas agora tudo será diferente", afirmou o arqueiro Artur.

A provável escalação do Coritiba para a partida deve ser: Artur; Wilton Goiano, Henrique, Vagner e Fabinho; Márcio Egídio, Mancha, Jackson e Guaru; Vinicius e Eanes.

INTERATIVIDADE

Rio Branco e Adap podem surpreender Paraná e Coritiba nas semifinais?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]