Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Convocação

Atacante Marcelo, do Atlético, é chamado para seleção brasileira sub-17

Destaque na Copa São Paulo, jogador vai participar do Sul-Americano do Chile

O atacante Marcelo, do Atlético Paranaense, foi convocado pelo técnico Luiz Nizzo para a seleção brasileira sub-17 que disputará o Campeonato Sul-Americano da categoria, entre os dias 17 de abril e 9 de maio em Iquique, no Chile. O avante foi o único representante do futebol paranaense na relação de atletas.

Marcelo foi um dos destaque do Furacão na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O jogador marcou dois gols na competição, ambos muito decisivos, contra Cruzeiro (quartas-de-final) e São Paulo (na semifinal). A apresentação de todo o grupo acontece no dia 30 de março, no Rio de Janeiro, de onde os atletas segue para a Granja Comary, em Teresópolis-RJ.

No sul-Americano, o Brasil estréia contra o Paraguai, no dia 17 de abril, depois enfrenta o Peru no dia 20, a Colômbia, no dia 23, e a Bolívia no dia 29 de abril. A fase final será disputada nos dias 3, 5 e 9 de maio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.