• Carregando...

O artilheiro do Grêmio nesta temporada pode estar indo embora nos próximos dias. A direção do clube nega, mas o atacante Pedro Júnior pode ser envolvido num negócio com o Atlético-PR, para facilitar a vinda do centroavante Ilan, atualmente no Sochaux, da França, para o Olímpico.

O atacante, mesmo com os nove gols marcados nesta temporada (entre eles o que valeu o título do Gauchão), não vem sendo aproveitado no time comandado pelo técnico Mano Menezes. Ele sequer tem estado no banco de reservas nas últimas partidas do Brasileirão.

Pedro Júnior pode se transferir para o Furacão em troca de 50% do passe de Ilan. O centroavante pertence ao clube paranaense, mas atualmente está no futebol europeu, e desde 2005 é um sonho da direção gremista. Ele viria como a grande contratação para o segundo semestre para ser a referencia ofensiva do time.

Mesmo sendo o artilheiro do Tricolor, Pedro nunca conseguiu se firmar como titular do time. Para a vaga no setor ofensivo, o técnico já testou os meias Ramón e Hugo, mas dificilmente dá chance para o atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]