Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brincadeira

Atacante revela apelido de Ronaldo no Corinthians: "franga fenômena"

Ronaldo disse que os colegas de Corinthians ainda não tinham lhe dado um apelido. Mas nesta sexta-feira o atacante Otacílio Neto entregou o companheiro. A principal contratação do clube para a temporada é chamado de "franga fenômena" pelos companheiros.

O próprio Otacílio Neto deu o apelido. E entregou alguns outros jogadores, além dele mesmo, chamado de "índia". "Durante as brincadeiras na concentração, a gente fica gritando e colocando apelido nos outros", explica o atacante. "O Lulinha é a 'franga baixa', o Dentinho é a 'franga bicuda'. Sobrou pro Ronaldo também", diverte-se.

Se ganhou apelido, Ronaldo prometeu troco durante o amistoso de sábado contra o Estudiantes. O jogador, que ainda não poderá entrar em campo, disse para os companheiros que vai ficar 'cornetando' de fora. Ou seja, quem errar vai ouvir uma "tiração de sarro" do Fenômeno.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.