• Carregando...

O Atlético-MG já tem um substituto para o atacante Jamelli ou para o meia Ramon. Recém-contratrado pelo clube, Roni se define como um atacante de boa técnica mas de bastante velocidade. Além de sempre marcar gols, ele também garante que é especialista na criação de jogadas. Outra vantagem do novo reforço é a experiência de já ter atuado nas Série B e C pelo Fluminense.

"Em todas as equipes que atuei, procurei sempre chamar a responsabilidade e, no Atlético, não será diferente. Conversei muito com o Levir Culpi e sei que tenho muito a contribuir", declarou o jogador, de 29 anos, que assinou contrato até o fim da temporada, com opção de renovação por mais um ano.

"A vida é feita de desafios e espero ajudar o Galo com meu futebol e com a minha experiência de já ter jogado a Série B e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Fluminense", completa.

Antes mesmo de ajudar, Roni já ganhou alguns "pontos" com o atacante Marinho, artilheiro da Série B do Brasileiro, com seis gols, ao lado de Fumagalli (Sport) e de Vanderlei (Gama). "Tenho facilidade em dar assistências e puxar jogadas de contra-ataque. Em todas as equipes que joguei, atuei como segundo atacante ou até como meia de ligação. Tenho uma boa visão de jogo e penso rápido, o que sempre me ajudou muito na minha carreira. Sempre ajudei os atacantes que jogaram comigo a serem artilheiros", definiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]